terça-feira, 6 de novembro de 2007

Beto's Bar

Restaurante localizado na zona sul de recife, no bairro de candeias. É frequentado por pessoas de níveis não tão diferentes, entre os quais, as classes "A" e "B". Costuma receber jovens com idades de 18 à 25 anos, que preferem dá uma passada lá antes da balada, uma vez que chegam entre às 20h e saem para curtir a madrugada por volta das 23h. É tipo o "point", dos moradores da zona sul no final de semana.
Mas também muito bem frequentado por moradores de toda a região metropolitana nos dias de semana, por quem é bastante elogiado em relação a sua cozinha. Pessoas de idades um pouco mais avançadas preferem frequentar nos dias normais de semana, onde não tem muitos jovens, e por isso, menos barulho e até música ao vivo. Com rodízio de pizzas e vários outros pratos.
Mas seu diferencial é mesmo o preço, que junto com a qualidade do local e do serviço em geral, atrai todos os tipos de pessoas com idades variadas. Principalmente em dias de jogos de futebol, onde é oferecido ao público um telão. E é nesses dias de jogos, que todas essas pessoas bastante diferentes, tanto na idade quanto nos costumes, se encontram no Beto´s Bar.


Mário Tripa

Nenhum comentário: